sexta-feira, 9 de julho de 2010

Como foi o primeiro dia?

E ai? como foi ontem? e Hoje?As ações determinam nossa caminhada, AÇÃO, a única coisa capaz de transformar o impossível em realidade.
Perceba-se ao longo do seu dia e respire 10 vezes antes de tomar alguma atitude que depois lhe causará arrependimendo.
As vezes eu ainda fico triste comigo mesma por alguns comportamentos que tenho e não estou conseguindo modificar, mas logo depois já estou bem, pois isso é um sinal de que estou buscando melhorar cada dia mais, é um sinal de que estou me percebendo e quero evoluir, então se algum dia você também se sentir assim, fique tranquilo, pois uma hora a mudança será atingida e nesse processo você estará em constante evolução!!!!
Beijos no coração!

Um comentário:

  1. Oi amiga, tudo bem?
    Acabo de conhecer o seu blog e vou começar a seguí-lo! :D
    Beijos,
    Valeska Valentim

    ResponderExcluir