domingo, 11 de julho de 2010

SEMPRE APRENDENDO

Pois é , nunca é tarde para aprender.
Ontem a noite fui jantar com meu esposo e meu padrinho que é Piloto e já viajou o mundo todo.Conversamos muito e a conversa tomou o rumo da leitura, ele nos falou de vários livros que havia lido , de lugares onde ele já esteve , mas só os conheceu verdadeiramente nas paginas de livros que leu.Ele nos contou várias historias, nos resumiu alguns livros e isso foi me dando uma vontade imensa de ler, de sair de lá direto para uma livraria, e assim fizemos.Chegando nessa livraria as 23:00h, entrei como nunca havia entrado em uma livraria antes, assim que entrei , era como se estivesse entrando em uma grande centro de histórias e eu poderia participar da que eu quisesse escolher.E assim eu fiz, comprei três livros, um para dar de presente, e dois para o meu deleite, e ainda ganhei um de brinde do meu padrinho, ( só que esse ele já havia feito um resumão e me contou o final), mas que não é tanto problema , pois não deixei de assistir TITANIC mesmo sabendo que o Jack morria no final.Mas um deles me chamou muito a atenção, pois conheço pessoas que já leram e me falaram que foi de grande aprendizado, que é CONVERSANDO COM DEUS de Neale Donald Walsch.Já comecei a ler e já estou vidrada.Indico a leitura, leim , leiam e leiam , qualquer livro, mas leiam.
BEijossss

Um comentário:

  1. Já li dois volumes dele, amiga! Só falta o terceiro! Muito bom!!
    Beijos!

    ResponderExcluir