domingo, 11 de julho de 2010

Sábado

Essa postagem vale pelo sábado que não postei.
Então, alguém já ouviu falar dos doze passos do AA, NA, CCA E ETC?
Pois é eu já tinha ouvido falar, mas a minha cabecinha fechada , não aceitava que uma pessoa que não fosse, alcólatra, adicta, neurótica e etc, pudesse fazer uso dos doze passos para seu auto conhecimento.Foi ai que eu me enganei, ontem fui a uma igreja muito legal,CELEBRANDO RESTAURAÇÃO,lá , além de se falar muito da Bíblia, eles relacionam muito aos doze passos, e você verifica que eles são excelentes para uma nova maneira de viver, te ajuda a PERCEBER-SE mais ainda.Eu adorei, e vou frequentar , todas as sextas em Fortaleza, se alguem quiser maiores informações acessem: http://www.ibc.org.br/site/?page=releases&id=cr eu adorei mesmo.

Um comentário: